…Uma Passagem

7 Responses to “…Uma Passagem”

  1. Sílvia R. Says:

    OK. Acompanho-te, então, nesta outra margem…

    😉

  2. João Ribeiro Says:

    Ah, estava a assustar-me quando disse que ia acabar com o blog, mas agora mudou-se para o wordexpress, bem, não posso dizer se é bom ou mau, mas vejamos os progressos de aqui em diante…

    Boa Sorte para o https://pedronunesnomundo.wordpress.com/

  3. O. Braga Says:

    Vamos a isso. Eu estou a pensar em fazer o percurso inverso.

  4. Clavis Prophetarum Says:

    é que sejas bem vindo ao WordPress!
    a melhor plataforma de blogging do mundo…
    e olha que sei do que falo…
    já vim do weblog, depois do blogger, sempre insatisfeito, e desde que aportei ao wordpress, tornei-me evangelista da coisa!

  5. professorgeolouco Says:

    Vejo ali uma luz ao fundo.

    Por momentos pensei que fosse um buraco, mas depois verifiquei que é um túnel.

    Ora vamos lá a emergir para ver se a revolução nos agrada.

  6. Joaquim Says:

    Junto-me às vozes que suspiram de alívio e genuína alegria.
    Afinal não é uma retirada é, (autroui 😉 uma mudança de posição (penso que apenas ao nível da blogosfera…).
    Fico feliz por nos continuares a brindar, não com cocktails de misturas mais ou menos desaconselháveis, mas sim com copos de água gelada.
    Aqui estarei para te acompanhar, meu amigo.
    Um abraço e muitas felicidades (ainda me hás-de contar das vantagens deste wordpress sobre o blogger…).

  7. Odete Says:

    Assustaste-nos!!!
    Brincalhão!

    🙂


Leave a comment