Geração Blog

A Geração Blog está aí.
(Que o diga a minha barra lateral que vai ficando cada vez com menos espaço. LOL)

Por trabalho ou gosto, os nossos jovens crescem com a net à mão e usam-na em seu proveito.

Se souberem aproveitá-la para ler o mundo, para ver mais longe, para se construir como adultos cada vez maiores, serão eles os novos Gamas e Colombos, hoje.
Chegados a todos os continentes sobre a terra e sobre o mar. Heróis de uma aventura que não tem limites.

Tenham a coragem e a sensatez.

“…Vamos juntos?”

Posted in Uncategorized. Tags: , . 5 Comments »

5 Responses to “Geração Blog”

  1. DPinheiro Says:

    Ai eu estou tão bonito na foto…

    Aquela gadelha fica-me mesmo bem..

    HAHAHAHAHA… É só gargalhada aqui por casa… Montagens muito bem feitas!!

    Abraço!

  2. Ana Carolina Says:

    Olá stôr… Passei aqui pelo seu blog tal como o stôr me tinha pedido.
    Está uma montagem muito gira, só que apenas vi a Ana Marta e o Diogo, não encontro mais ninguém, será que era para encontar mais alguém??
    Mesmo assim a montagem está bastante gira…Parabéns

  3. esquerdino Says:

    Ainda bem que não estou ai xD
    Nunca vou tirar fotos com o setor!! xD
    Gostei muito deste bocadinho ah?
    Felicidades a mulher e aos filhos LOL

  4. Rodrigo Says:

    Passados 3 anos, decidi vasculhar o blog do nosso grande amigo stôr à procura de me divertir com as suas publicações, e fiquei satisfeito ao ver esta montagem cómica xD
    Passe também no meu blog http://poetarimatico.blogspot.com tem lá 2 publicações sobre politica visto que você gosta xD Abraço……

  5. หนังโป๊จีน Says:

    Hello, this weekend is nice in support of me, as this occasion i am reading this great
    educational article here at my residence.


Leave a Reply

